terça-feira, 3 de agosto de 2010

Namorada bate em advogado

Dois casos de agressão praticados por namorados foram registrados pela polícia nesse final de semana. Em um deles a vítima foi um advogado de 29 anos. Em outro, uma adolescente de 16. Ambos procuraram o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. Os casos aconteceram, respectivamente, nos bairros de Jardim da Penha e Grande Vitória, na Capital.

No bairro Grande Vitória, na periferia de Vitória, a garota disse ter sido alvo de socos, tapas, unhadas e puxões de cabelo. A vítima foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML) para realização de exames.

A agressão ocorreu às 20h30, em via pública. Mas a garota não disse o que teria gerado a agressão praticada pelo namorado.

No bairro classe média de Jardim da Penha, próximo a um shopping, o outro caso de agressão ocorreu por volta das 2h, e a vítima foi um advogado.

Ele disse que estava encerrando o relacionamento com a namorada de 27 anos. Enfurecida, e alcoolizada, segundo a vítima, a mulher o agrediu com socos e arranhões, além de trincar o parabrisa e a lataria do carro do rapaz – um Corsa Hatch, cor preta. (Paulo Rogério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.