quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Os cinco principais destinos de ecoturismo

· Costa Rica
Costa Rica se esforça para ser eco-friendly em todas as áreas, de conservação de suas grandes felinos para incentivar o setor de turismo para adotar medidas verde. O conselho de turismo implementado um Programa de Certificação de Turismo Sustentável para as empresas tour taxa para que os viajantes podem escolher hotéis eco-friendly e muito mais. Naturalmente, as principais atrações para os visitantes são as luxuriantes florestas tropicais, o que permite toneladas de animais e plantas (muitas das quais ameaçadas de extinção, espécies raras) para prosperar.

· Portland, Oregon
Portland é como a sustentabilidade de um hot spot que a International Ecotourism Society irá realizar o seu congresso anual este ano. Consistentemente fazendo listas de cidades sustentáveis, Portland ganha o título, fazendo coisas como pilotar um programa composto de coleta e dando dispositivos de conservação de água livre. Também amo a sua imponente floresta cheia de árvores, o grande esqui e facilidade de bicicleta.

· Brasil
Brasil pode ser conhecida pelo seu vestido de damas tanga na Praia de Copacabana, mas também ganhar um nome para si mesmo em estabelecimentos eco-friendly. E, segundo o New York Times, 85 por cento de sua eletricidade vem de fontes renováveis, a eletricidade que, em seguida, vai para ajudá-la a ser uma produtora mundial de produtos eco-tingidas como couro vegetal.

· Quénia
Esqueça animais enjaulados em zoológicos; Quênia mantém a sua planície aberta, livre para roaming elefantes, zebras, girafas e gazelas. A abundante fauna silvestre no país Africano de 54 parques nacionais e reservas torna-se um dos principais destinos de safári. A paisagem diversificada, não é mau, quer, você vai ver tudo de savanas de praias, florestas, montanhas tampadas neve, desertos de recifes de coral, que o país está interessado em manter intocada como possível.

· Antartica
Devido ao seu baixo nível do turismo e suas práticas fauna extremamente cauteloso, beleza fria da Antártida natural permanece intacto. Isso, combinado com o fato de que é remota e caro para visitar, faz dela um lugar de visita obrigatória em sua vida. Você vai voltar de uma visita à Antártida com um renovado respeito pela natureza ea beleza da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.