quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Adolescente estupra vendedora dentro de loja e acaba preso

Uma vendedora de 26 anos foi estuprada por um adolescente de 16 anos, no início da manhã de ontem, em Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu dentro da loja onde a vítima trabalha há cerca de quatro meses.

O estuprador conseguiu fugir, mas o sistema de videomonitoramento da loja registrou sua imagem, e ele acabou preso no início da noite de ontem, ainda em Jacaraípe. No DPJ da Serra, confessou o crime. 

Morador de um bairro vizinho, o rapaz, segundo o delegado José Virgílio não tinha registro de passagem policial. Ele foi preso à noite, próximo à loja, e a vítima o reconheceu.

O estupro aconteceu por volta das 10 horas, logo após a vendedora abrir a loja. Ela limpava o local, sozinha, quando o rapaz entrou e a levou para o banheiro, em busca de dinheiro.

Depois, foi até a caixa registradora e pegou tudo o que havia. Em seguida, arrastou a mulher, de novo, para o banheiro, onde a estuprou. “O acusado tentou beija-la na boca, mas ela não deixou. Ele, então, ameaçou atirar na cabeça dela”, disse a delegada Adriana Zotich e Zotich.

A vítima disse que o jovem estava calmo e dizia estar armado. Ela percebeu um volume na cintura dele, mas não viu arma. 

Oração 
Nervosa, a mulher disse que o estupro foi interrompido assim que ela pediu, em oração, ajuda a Deus. Antes disso, chorando, chegou a implorar ao criminoso para que ele não a estuprasse, mas não foi atendida.

A vendedora contou ainda à polícia que o rapaz chegou a fechar a porta do banheiro e ameaçá-la de morte, caso gritasse por ajuda. Assim que ele fugiu, ela ligou para os patrões, que acionaram a Polícia Militar.

Ele foi levada ao Hospital Dório Silva, em Laranjeiras, Serra. Do hospital, seguiu para a Delegacia da Mulher do município, de onde foi encaminhada para o DML, em Vitória. (Com informações de Almir Neto) 

Intenção do invasor era abusar de vítima 
Para a delegada Adriana Zotich e Zotich, da Delegacia da Mulher da Serra, não restam dúvidas de que o criminoso invadiu a loja com a intensão de estuprar a vendedora. O assalto foi apenas um pretexto utilizado pelo acusado. Ela destacou, ainda, que esse é o terceiro caso de estupro ocorrido na Serra somente na última semana, e que o rapaz que estuprou a vendedora não usou preservativo, ao contrário de dois suspeitos investigados no caso da Gangue do Vectra Branco, que atacou mulheres em pontos de ônibus de Vitória, e as estuprou na Serra, onde as abandonou. “Apelamos à população que denuncie ligando para o 181”, pediu a delegada. 


Fonte: http://www2.gazetaonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.