terça-feira, 30 de abril de 2013

Mulher é presa no porta-malas do carro durante sequestro relâmpago e morre após troca de tiros entre polícia e bandidos


Perseguição e troca de tiros após sequestro relâmpago acaba com vítima morta, na Serra
Ela estava presa no porta-malas do carro, que foi perseguido pela polícia. Um dos bandidos também morreu

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar e um trio de assaltantes. O tiroteio aconteceu após um sequestro relâmpago no bairro Barcelona, na Serra, por volta das 20 horas desta segunda-feira.


Maria da Penha Schopf Auer, 44 anos, gerente de um supermercado em Porto Canoa, e um dos bandidos morreram. Ela estava presa no porta-malas de um Fox prata, após sofrer um sequestro relâmpago junto com o marido, um técnico em Eletrônica, quando deixava o serviço na noite desta segunda-feira.

O casal foi abordado por três criminosos armados, quando fazia o retorno próximo ao posto BKR, na BR 101. Assim que foram rendidos, a mulher foi colocada no porta-malas e o marido, no banco de trás, com uma arma apontada para a cabeça.

No momento em que o casal foi abordado, um policial militar de folga viu a ação dos bandidos, acionou o Ciodes e passou a seguir o carro roubado. As vítimas foram levadas para uma estrada de chão entre os bairros São Marcos e Divinópolis. No local, os bandidos desceram do veículo e pegaram os cartões de banco do marido e as senhas, para sacar dinheiro.

Neste momento, a polícia se aproximou para fazer a abordagem, e foram recebidos a tiros. Os policiais militares revidaram e os bandidos fugiram no Fox, levando as vítimas.

Na Rua Elesbão Miranda, em frente à Escola Djanira Maria de Araújo, no bairro Nossa Senhora da Conceição, foi fechado um cerco aos bandidos, e um novo tiroteio aconteceu. Dois dos bandidos foram feridos, e um conseguiu escapar.

Só então os policiais foram alertados pelo técnico em Eletrônica de que a mulher estava presa no porta-malas. As vítimas foram socorridas para o hospital Dório Silva, e para a UPA de Serra-Sede.

Maria da Penha foi atingida no pescoço, e morreu após dar entrada na UPA de Serra-Sede. No Dório Silva, um dos bandidos morreu. O outro passava por uma cirurgia até o fechamento da edição. Os dois assaltantes feridos são adolescentes. O terceiro, que fugiu, seria maior de idade.

A Gazeta

Um comentário:

  1. pesar aos familiares e estes tempos são bastantes cruéis, temos de dar espaços aos bons hábitos e não a pressão pelo dinheiro meus caros!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.